sábado, 4 de fevereiro de 2012
Você costumava me chamar de seu anjo. Passávamos tardes inteiras conversando e rindo, em seus braços me sentia confortável. Nunca quis que você se fosse, sempre quis poder te ter aqui para sempre. Eu sinto sua falta, sinto falta do sorriso que você deixava escapar quando me via, você brigava comigo sorrindo. Nunca achei que nos separaríamos assim. […] E mesmo que você ainda esteja perto, nada será como antes. Nunca tive coragem de dizer tudo o que você me significava, mas acho que pra você isso, isso já não importa mais. Só preciso que você saiba: eu sinto sua falta.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário