cathe .
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
alguns acreditam no 'para sempre' eu acredito em ti, amo-te amor da minha vida, mãe.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário