cathe .
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
- Olhar nos teus olhos é a melhor coisa do Mundo.
- Então nem imaginas como me sinto ao agarrar-te..
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário