quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

És a melhor .

"Nunca te vou conseguir agradecer peloq fizes-te por mim simplesmente prometo-teq enquanto eu viver vou sempre cuidar de ti ."

Sem comentários:

Enviar um comentário