cathe .
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
És a melhor .
"Nunca te vou conseguir agradecer peloq fizes-te por mim simplesmente prometo-teq enquanto eu viver vou sempre cuidar de ti ."
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário