cathe .
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
Quem não procura, não sente falta, moço.
-Engano seu, pequena. A saudade é grande, mas o orgulho é ainda maior, menina.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário