cathe .
domingo, 12 de fevereiro de 2012
Apesar das dificuldades e das brigas, eu sei que você é a melhor coisa que já aconteceu comigo!
amo-te meu pedrinho.*
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário