sábado, 4 de fevereiro de 2012

Hey, você…
Sim, você. Doce, meiga, sincera. Você, linda quando acorda, maravilhosa quando está sorrindo. Você que fica mais fofa a cada crise de ciúmes, você que tem medo de perder o que nunca foi seu, e de esquecer o que sempre te pertenceu.
Você garota. Você mesmo, que está lendo esse texto e pensando na vida, no que vai fazer daqui 5 minutos, do que vai fazer daqui para frente. Você que está pensando nele, naquele garoto que roubou o seu coração, mas que agora não quer mais, mas esqueceu de te devolver.
Garota, você sabe que eu estava pensando em você agora… Sim, eu não paro mais de pensar em você, em como você sofre, como você ri, como você sente seus próprios medos, como se sente.
Queria poder ser o dono de todos os seus pensamentos garota, sim, como eu queria. Não digo que te amo, você já está cheia de lágrimas por trás desses sorrisos, cheia de ilusões dentro de suas palavras doces, não quero ser mais um personagens de seu romance platônico, e sim quero fazer parte de sua vida tumultuada , cheia de defeitos, mas são seus defeitos.
Eu queria pedir algo à você, você não precisa responder, só pense, pense com carinho, por favor.
Hey garota, você mesmo… Fica comigo hoje?
Por que não para sempre?
Você mesmo sabe que o para sempre não existe, então conforme-se com os dias comigo, até que o para sempre vire nada em meio a imensidão de sentimentos que estaremos compartilhando.
Vem ser minha?

Sem comentários:

Enviar um comentário