quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ela: Me diz uma coisa?
Ele: O quê?
Ela: Você já amou alguém?
Ele: Já.
Ela: E essa pessoa soube?
Ele: Não, nem nunca vai saber eu acho.
Ela: Você ainda gosta dessa pessoa então?
Ele: Desde o primeiro dia em que a vi.
Ela: Ah, essa garota tem sorte, acho que você deveria contar para ela.
Ele: Tá, eu vou contar, mais como?
Ela: Fala do seu coração, tudo que você sente.
Ele: Tudo bem… Eu te amo, eu só quero você, só penso em você, não quero mais nada a não ser acordar de manhã e ver teu rosto. Eu quero rir com você, quero chorar com você, quero te ajudar, te acordar com café na cama, quero te chamar de “minha”, quero ser “seu”. Pronto, contei tudo que eu sinto para a menina que eu sempre amei, você
.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

SISTER *



"eu tenho um amigo,que me dá forças pra seguir
avante,seguir andando,quando eu estou fraco,quando
necessito,é so chamar!
que ele não quer saber,se sou preto ou branco,se sou
pobre ou rico,pecador ou santo, é o meu abrigo, meu agasalho
e se eu o confiar ele vai me salvar,
e quando eu cair ele vai me levantar,
e quando eu chorar minhas lágrimas vai enchugar,
vai estar tudo bem!
e quando eu me perder ele vai me encontrar,
e todos os meus segredos ele vai guardar,
e quando eu errar ele vai me perdoar,vai estar tudo bem."









mónica, és uma otária, tchau! *
Passe confiança a ela, implique, pegue ela no colo, abrace ela, a morda e depois beije, dê apelidos, mexa em seu cabelo. Faça ela sorrir. Pronto rapaz, você já é um super herói pra ela e sem ao menos necessitar de grandes músculos ou super poderes.

Você costumava me chamar de seu anjo. Passávamos tardes inteiras conversando e rindo, em seus braços me sentia confortável. Nunca quis que você se fosse, sempre quis poder te ter aqui para sempre. Eu sinto sua falta, sinto falta do sorriso que você deixava escapar quando me via, você brigava comigo sorrindo. Nunca achei que nos separaríamos assim. […] E mesmo que você ainda esteja perto, nada será como antes. Nunca tive coragem de dizer tudo o que você me significava, mas acho que pra você isso, isso já não importa mais. Só preciso que você saiba: eu sinto sua falta.

“que roupa feia” “aqui meu celular” “pra que?” “pra você ligar pra quem pediu sua opinião”
Hey, você…
Sim, você. Doce, meiga, sincera. Você, linda quando acorda, maravilhosa quando está sorrindo. Você que fica mais fofa a cada crise de ciúmes, você que tem medo de perder o que nunca foi seu, e de esquecer o que sempre te pertenceu.
Você garota. Você mesmo, que está lendo esse texto e pensando na vida, no que vai fazer daqui 5 minutos, do que vai fazer daqui para frente. Você que está pensando nele, naquele garoto que roubou o seu coração, mas que agora não quer mais, mas esqueceu de te devolver.
Garota, você sabe que eu estava pensando em você agora… Sim, eu não paro mais de pensar em você, em como você sofre, como você ri, como você sente seus próprios medos, como se sente.
Queria poder ser o dono de todos os seus pensamentos garota, sim, como eu queria. Não digo que te amo, você já está cheia de lágrimas por trás desses sorrisos, cheia de ilusões dentro de suas palavras doces, não quero ser mais um personagens de seu romance platônico, e sim quero fazer parte de sua vida tumultuada , cheia de defeitos, mas são seus defeitos.
Eu queria pedir algo à você, você não precisa responder, só pense, pense com carinho, por favor.
Hey garota, você mesmo… Fica comigo hoje?
Por que não para sempre?
Você mesmo sabe que o para sempre não existe, então conforme-se com os dias comigo, até que o para sempre vire nada em meio a imensidão de sentimentos que estaremos compartilhando.
Vem ser minha?

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Quero te ver nemq seja pelo buraco de uma fechadura.
Não procures a pessoa com quem queiras viver, procura aquela pela qual morrerias.
Não tenhas medo de parecer ridículo, oq hoje é ridículo amanha é moda.
Escolhi ser feliz!









e os amigos verdadeiros ficam. *
"Pedir tudo a um Mundo isso nega-me de certeza
faço te ti o meu Mundo é neleq te inseres princesa."
- Olhar nos teus olhos é a melhor coisa do Mundo.
- Então nem imaginas como me sinto ao agarrar-te..

morre diaba.





"não dou valor ao amor mas a quem amo eternamente."





alguns acreditam no 'para sempre' eu acredito em ti, amo-te amor da minha vida, mãe.
Quem não procura, não sente falta, moço.
-Engano seu, pequena. A saudade é grande, mas o orgulho é ainda maior, menina.
- Porque tanta frieza?
- Porque um dia, eu fui quente demais, e acabei me queimando.
Os fatos revelam tudo, as atitudes confirmam. O que voce diz com todo respeito é apenas o que voce diz.

És mais doq um melhor amigo, és um irmão ..

Obrigada do fundo do meu coração peloq és, pelo mundo frio e estupidoq me mostras-te mas fizes-te sempre comq eu soubesse oq é o perigo masq nunca o sentisse porque estás aqui a proteger-me, a cuidar de mim . Sabes tudo da minha vida, vi o quanto és importante quando te contei aquiloq se passou pois praticamente não te conhecia mas estive tão bem, tão seguraq vi o quanto homem já eras naquela altura o quanto já tinhas 'vivido' e sempre levantado a cabeça sempre com um sorriso de menino nos lábios .
Tu és o unicoq me compreende, que está sempre ao meu lado, que me apoia, que tem orgulho em mim peloq sou e por vezes eu sou injusta e muito estupida a falar mas ao menos sabem logo oq eu penso, a minha opinião, sou sincera e frontal, tal como tu ..
Tenho saudades tuas, daquiloq me davas, de me chamares sheila e gostosa a toda a hora, dos beijinhos, dos abraços, de me pegares ao colo, das cociguinhas, de tudo .
te amo . *

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

És a melhor .

"Nunca te vou conseguir agradecer peloq fizes-te por mim simplesmente prometo-teq enquanto eu viver vou sempre cuidar de ti ."