"eu tenho um amigo,que me dá forças pra seguir
avante,seguir andando,quando eu estou fraco,quando
necessito,é so chamar!
que ele não quer saber,se sou preto ou branco,se sou
pobre ou rico,pecador ou santo, é o meu abrigo, meu agasalho
e se eu o confiar ele vai me salvar,
e quando eu cair ele vai me levantar,
e quando eu chorar minhas lágrimas vai enchugar,
vai estar tudo bem!
e quando eu me perder ele vai me encontrar,
e todos os meus segredos ele vai guardar,
e quando eu errar ele vai me perdoar,vai estar tudo bem."
avante,seguir andando,quando eu estou fraco,quando
necessito,é so chamar!
que ele não quer saber,se sou preto ou branco,se sou
pobre ou rico,pecador ou santo, é o meu abrigo, meu agasalho
e se eu o confiar ele vai me salvar,
e quando eu cair ele vai me levantar,
e quando eu chorar minhas lágrimas vai enchugar,
vai estar tudo bem!
e quando eu me perder ele vai me encontrar,
e todos os meus segredos ele vai guardar,
e quando eu errar ele vai me perdoar,vai estar tudo bem."
Sem comentários:
Enviar um comentário