Obrigada do fundo do meu coração peloq és, pelo mundo frio e estupidoq me mostras-te mas fizes-te sempre comq eu soubesse oq é o perigo masq nunca o sentisse porque estás aqui a proteger-me, a cuidar de mim . Sabes tudo da minha vida, vi o quanto és importante quando te contei aquiloq se passou pois praticamente não te conhecia mas estive tão bem, tão seguraq vi o quanto homem já eras naquela altura o quanto já tinhas 'vivido' e sempre levantado a cabeça sempre com um sorriso de menino nos lábios .
Tu és o unicoq me compreende, que está sempre ao meu lado, que me apoia, que tem orgulho em mim peloq sou e por vezes eu sou injusta e muito estupida a falar mas ao menos sabem logo oq eu penso, a minha opinião, sou sincera e frontal, tal como tu ..
Tenho saudades tuas, daquiloq me davas, de me chamares sheila e gostosa a toda a hora, dos beijinhos, dos abraços, de me pegares ao colo, das cociguinhas, de tudo .
te amo . *
Tu és o unicoq me compreende, que está sempre ao meu lado, que me apoia, que tem orgulho em mim peloq sou e por vezes eu sou injusta e muito estupida a falar mas ao menos sabem logo oq eu penso, a minha opinião, sou sincera e frontal, tal como tu ..
Tenho saudades tuas, daquiloq me davas, de me chamares sheila e gostosa a toda a hora, dos beijinhos, dos abraços, de me pegares ao colo, das cociguinhas, de tudo .
te amo . *
Sem comentários:
Enviar um comentário